Metanóia...

Leia. Reflita. Inspire-se. Mova-se.

domingo, 6 de março de 2011

Missões!!!

Primeiro post do ano, e não poderia começar de melhor forma.
Tantas coisas já aconteceram de janeiro até agora, poderia falar das catástrofes, do carnaval, da nova presidência, enfim, de várias "coisas"....

Mas resolvi começar com algo RELEVANTE, algo que não fique apenas registrado no final do ano, na retrospectiva das televisões.... Algo ETERNO.

MISSÕES..........

Graças a Deus, hoje temos muitas formas de pregar o evangelho, mas queria falar de uma, especificamente.
A MISSÃO CEIFA.

"Devido a grande necessidade de se fazer missões e a mobilização para que se houvesse uma consciência missionária em prol dos povos não alcançados da janela 10/40 é que também vimos que deveríamos evangelizar o interior do nosso estado, afinal de contas tínhamos uma áfrica bem pertinho de nós, ou seja, pessoas não alcançadas pelo evangelho de Cristo, lugarejos e vielas de difícil acesso, cidades marcadas por grandes centros de romaria e idolatria, como Juazeiro do Norte e Canindé, conhecidas por “terra de Padre Cícero e São Francisco faziam parte da nossa realidade. Confrontados por este desafio, foi que em 1998, Henry Saldanha Magalhães, Cristiano Carneiro, Heber, Evandro, Wiliam, eu e o diácono Antonio Rodrigues Pinheiro, iniciamos um projeto de evangelização para ajudar os pastores do interior do estado de Ceará."

Não queria falar mais, nem vou, algumas coisas precisam ser vivenciadas, vistas.....

Faço o convite para a visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário