Metanóia...

Leia. Reflita. Inspire-se. Mova-se.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quem se importa??? [2]

A primeira vez escutei essa música, não pude conter as lágrimas e o sentimento de inércia que veio em à minha mente. O que eu estava fazendo até então?
A resposta: Vivendo uma vida egoísta, olhando só para mim e me afastando do AMOR!!
A Bíblia fala da compaixão de Jesus vendo o povo no deserto, pois eram como ovelhas sem pastor; os cegos clamaram pela compaixão de Jesus, e eles receberam...
Quantas vezes pedimos pra sermos usados como vasos... Ahh se soubéssemos...
Você sabe o processo da feitura de um vaso?
-É socado, amassado, colocado na roda do oleiro, espremido e moldado. Depois colocado ao forno para assar... Essa etapa é essencial, pois o vaso ganhará sua forma definitiva ali. E não poderá ter nenhuma farpa, ou pedrinha, pois senão criará bolhas que poderá fazê-lo explodir....

Você É mesmo um vaso? Ou ainda está na fase de ser amassado?

Quantas vezes pedimos para fazermos coisas maiores que Jesus fez (E Ele disse que faríamos)... E então imaginamos logo ondas de curas, milagres, ressurreições... Isso Ele já fez, Ele quer algo maior....
Diga-me, quantas vezes Jesus participou de um mutirão para a construção de casas aos desabrigados? Quantas vezes Ele foi na praça da sua cidade á noite levar comida e cobertores aos desabrigados?... Coisas maiores.... Bem maiores...

"Não temos ouro nem prata, mas o que temos lhe dou..."

Não tenho ouro, muito menos prata, mas tenho O Amor... tenho uma boca que pode falar: Jesus te ama e pode interceder pelos perdidos; tenho ouvidos para ouvir a súplica do necessitado...

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperaça e o AMOR, estes três. CONTUDO, o maior destes é o Amor" 1Co 13:13

A.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário