Metanóia...

Leia. Reflita. Inspire-se. Mova-se.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

4 mil vidas Evangelizadas em 10 dias



Para a honra e glória do Senhor Jesus, dos dias 5 a 25 de julho, em Amanarí- Maranguape-Ce, 115 alunos participaram da ESCOLA DE CAPACITAÇÃO MISSIONÁRIA DE FÉRIAS- ESCAMF.
Foram 10 dias Teóricos, onde tivemos aulas sobre Seitas e Heresias, Batalha Espiritual, Evangelismo Pessoal, Ferramentas evangelísticas, Dons e Temperamentos, Impacto Infantil e Evangelístico e outros. Após esse período Teórico, foram divididos 21 campos para serem evangelizados em 10 dias, na parte Prática.
Em 10 dias, quase 4 mil pessoas foram evangelizadas e quase 2 mil aceitaram a Jesus. Vidas foram libertas, pessoas paralíticas curadas, famílias restauradas.

Gostaria de agradecer a cada um que trabalhou nessa ESCAMF: Diretoria, Coordenadoria, Apoio, Monitores... Enfim, o amor que vocês demonstraram para conosco, só Deus poderá retribuir.
Eu sei que não foi fácil, mas UFA!!! 'Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor.'
Conheci pessoas maravilhosas, amigos espirituais que os levarei para o resto da minha vida.
Cada momento foi único!!!

Junto com a ESCAMF de Amanarí, aconteceu também a ESCAMF de Nova Olinda- Cariri. Em uma região presa pela religiosidade e violência, creio que a sua história começou a ser mudada por aqueles guerreiros que passaram os 20 dias ali. Foram quase 2 mil vidas evangelizadas e mais de mil aceitaram a Jesus.
Totalizando mais de 6 mil vidas que conheceram as Boas Novas de Jesus. GLÓRIA A DEUS!!

Gostaria de agradecer, também, aos intercessores. Suas orações foram essenciais, que o Senhor possa os abençoar com bênçãos sem medidas.

A ESCAMF acontece a cada 6 meses, no período das férias. Então, fica aqui o desafio para você renunciar apenas 20 dias de suas férias para levar a Palavra da Salvação d'Aquele que renunciou sua glória e sua vida por cada um de nós.
Para saber mais sobre a ESCAMF, que faz parte da Missão Ceifa, aqui vai o link:
http://wwwmissaoceifactm.blogspot.com

É uma experiência ímpar. Vale a pena cada esforço.
Próxima ESCAMF, em nome de Jesus, estarei lá.

Veja a seguir fotos das ESCAMFs de Amanarí e Nova Olinda


Obreiros


"Amanarí é do Senhor Jesus!!"

Alunos

Meu grupo. Fomos para um Tribo indígena.


Escamfeiras


ESCAMF- Nova Olinda


Impacto Evangelístico


A presença de Deus, acima de tudo!!


Equipe Nova Olinda

Um comentário: